Pesquisa blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

HOMENAGEM À MINHA IRMÃ, MARIA DE FÁTIMA, NESTA DATA NATALÍCIA

Ler este texto de Santo Agostinho certamente trará consolo para todos os que perderam seus entes queridos e acreditam na existência da alma e em uma vida após esta, visto que os nossos entes queridos nunca morrem; apenas partem antes de nós.
Foto que compõe a capa do livro A Pureza de Um Anjo Muito Especial

(Maria de Fátima Alves de Oliveira - 16/11/1949 - 23/02/2008)

A MORTE NÃO É NADA...

Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, você é você.
O que eu era para você,
eu continuarei sendo.
Dê-me o nome
que você sempre me deu,
fale comigo
como você sempre fez.
Você continua vivendo
no mundo das criaturas;
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilize um tom solene ou triste ao se referir a mim.
Continue a rir daquilo que nos fazia rir juntas.
Reze, sorria, pense em mim.
Reze por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida, para mim e para você,
continua significando tudo
o que ela sempre significou.
O fio não foi cortado.
Por que eu estaria fora
de seus pensamentos
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você, parte de mim
que aí ficou,
siga em frente,
pois a vida continua,
linda e bela
como sempre foi.
Eu te amo, minha irmã!!!

Santo Agostinho
publicação - 1985