Pesquisa blog

sábado, 21 de junho de 2014

Provações Divinas...

Às pessoas que me machucaram, traíram, ironizaram, desprezaram, humilharam e me fizeram chorar, por ser humana, posso guardar mágoa e tristeza em meu coração... Porém jamais hei de querê-las mal. pelo contrário; agradeço ao Pai Eterno pela oportunidade de conhecê-las , pelos possíveis  débitos resgatados que fogem ao meu entendimento e , principalmente, por serem a ferramenta fundamental a me fazer conhecer uma força interior que eu jamais imaginava habitar em meu ser. Se todos tivéssemos o entendimento de que estamos neste mundo terreno apenas de passagem , vivendo um estágio preparatório rumo  à definitiva morada espiritual, não seríamos tão intolerantes uns com os outros. Aceitaríamos com maior discernimento as provações, agradeceríamos ao Bom Deus cada experiência vivida, ainda que com um saldo negativo ao que esperávamos,  e tão positivo perante à visão do Criador...
Maria Luciene