Pesquisa blog

domingo, 20 de março de 2011

REFLEXÃO

Uma Prece Ao Mestre, Jesus

Querido Mestre, Jesus...

Hoje estou aqui, para agradecer por tudo que estou passando,
e tenho certeza de que estas olhando por mim.
Agradeço pelas lutas que tenho que enfrentar diariamente.
Agradeço pelos espinhos que tenho que transpor todos os dias.
Sei que tudo que estou passando neste momento
me levará a melhoria dos meus sentimentos.
Agradeço pelas dores da alma em que me encontro neste momento,
porque é através delas que conseguirei forças
para sanar as minhas chagas interiores.
Agradeço pela família que me deste.
Agradeço pela condição material que me deste.
Agradeço pela oportunidade do aprendizado.
Agradeço por ser meu fiel amigo de todas as horas.
E, principalmente, agradeço pela oportunidade da vida.
Que assim seja!
Amém.
http://www.gotasdepaz.com.br/