Pesquisa blog

sábado, 22 de novembro de 2014

DESIGNAÇÃO 2015

PERGUNTAS E RESPOSTAS RESPONDIDAS PELA SEE SOBRE A RESOLUÇÃO 2441/13 E QUE PODEM SER APLICADAS À RESOLUÇÃO 2686/14

Perguntas realizadas pelas SREs e Respostas da SEE sobre a Resolução SEE n° 2441/2013
1 - As inscrições de professores para atuar no Magistério, se encaixam no art. 1º parágrafo 1º inciso III ?

R.: 1 - Assim como na Resolução anterior, última inscrição.

2 - O cargo de agente educacional é para escolas de unidade prisional?
R.: 2 - O cargo de Agente Educacional é para atuação no Projeto Professor da Família.

3 - O servidor que atuou como ATB e possui o técnico em contabilidade pode utilizar este tempo para duas inscrições (auxiliar de secretaria e auxiliar da área financeira) e vice versa?
R.: 3 - O tempo de atuação como ATB: Área Financeira, Auxiliar de Secretaria e Agente Educacional pode ser informado para inscrição de ATB nestas três categorias (um tempo só).

4 - Se verificado incorreção do tempo de serviço informado na inscrição, o candidato será desclassificado ou reclassificado conforme tempo apurado?
R.: 4 - Conforme dispõe o artigo 5º, Resolução SEE nº 2.441/2013, as informações fornecidas no ato da inscrição que possibilitarem a classificação do candidato, deverão ser comprovadas no ato da designação, caso contrário o candidato será desclassificado.

5 - O professor que atuou como professor de apoio pode computar este tempo como regente turma e vice versa?
R.: 5 - Sim.

6 - O tempo de professor designado na APAE pode computar na regência de turma do ensino regular?
R.: 6 - O tempo de atuação no ensino especial pode ser informado na inscrição para ensino regular, o contrário não pode.

7- Os dias de afastamento por incapacidade laborativa pagos a título de auxilio doença ao designado (licença para tratamento de saúde a partir do 16º dia), são considerados como efetivo exercício para fins de inscrição à designação.
R.: Os períodos de afastamento por incapacidade laborativa a partir do 16º dia, compreendidos no período da designação, são computados para fins de inscrição à designação, conforme orientação encaminhada a todas as Superintendências regionais de Ensino, via e-mail, em novembro de 2009.