Pesquisa blog

sábado, 23 de abril de 2016

23 de Abril - Dia de São Jorge



ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade; o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestida e armada com as armas de São Jorge, para que os meus inimigos tendo olhos não me vejam,tendo mãos não me peguem, tendo pés não me atinjam, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Com as armas de São Jorge eu estou vestida, com o manto de Nossa Senhora eu estou coberta, com o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo eu estou esborrifada, com os guias protetores eu estou guardada. Armas de fogo e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes  se rebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de vossa santa e divina graça. E a Virgem Maria de Nazaré me cubra com o vosso sagrado manto me protegendo em todas as minhas dores e aflições, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré,  em nome da falange do Divino Espírito Santo  estenda-me o seu  escudo e as suas  poderosas armas defendendo-me contra a maldade e a perseguição dos meus inimigos carnais e espirituais. Que os olhos do mal não me vejam. Cortai a força dos meus inimigos. E debaixo das patas do seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós sem  se atreverem a ter se quer um olhar que possa me prejudicar.
Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo".
São Jorge Rogai por Nós.
  
 Amém.