Pesquisa blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Minas Gerais.
Secretaria de Educação de Minas Gerais
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) informa que decidiu aferir mais uma vez as listagens de atribuição de vagas no sistema on-line de designação em atenção aos questionamentos apresentados por candidatos ao longo desta terça-feira (31/01).
Essas listagens se referem aos cargos de Analista de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico e Professor de Educação Básica (PEB) / regente de turma. A Secretaria de Educação está trabalhando para que estas listagens sejam publicadas no menor prazo possível. A divulgação vai ocorrer no site http://www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br.
Com relação à designação para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), a Secretaria de Educação optou por realizar a designação na forma presencial. O cronograma acerca desta designação presencial será divulgado nesta quarta-feira (1º de fevereiro).
A SEE solicita que os candidatos desconsiderem os e-mails enviados nesta terça-feira para comparecimento às escolas e aguardem a comunicação oficial sobre a atribuição de vagas para os cargos pretendidos.
A Secretaria de Educação reafirma o seu compromisso em garantir transparência e igualdade de oportunidades no processo de designação.