Pesquisa blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

PENSAMENTO DO DIA

Muita luz a todos os que passaram pela minha vida e, mesmo diante das turbulências, inevitáveis aos ciclos de convivência, os seus causadores me levaram a relevar as idas e vindas, os reveses, as ofensas recebidas e seguir sem ódio no coração, sem desejo de vingança, muito embora  perdoar não significa esquecer.Para mim, somente  se esquece quem não tem memória.  Apesar de todas as cicatrizes, esses seres que não atenderam às minhas expectativas e me decepcionaram bem mais do eu poderia imaginar, merecem ser lembrados em minhas orações, por sermos todos filhos do mesmo Pai, espíritos imperfeitos, que muito necessitamos do poder da prece, e de vibrações positivas para atrairmos bons fluidos  e nos tornarmos pessoas melhores.
Maria Luciene