Pesquisa blog

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Minha irmã... Saudade eterna...





Acróstico

M ais um ano sem você...

A cada dia a dor da saudade se faz mais latente...

R ogo ao Bom Deus forças para prosseguir...

I nigualável a intensidade da sintonia entre nós duas...

A inda que o tempo passe, para mim, tudo se revela tão recente...



D olorosa é e sempre será a dor da  ausência uma da outra...

E u sem você, você sem mim...



F ico a imaginar o dia do nosso reencontro na Pátria Espiritual...

Á ura iluminada você sempre teve e hoje continua ainda mais brilhante...

T antas coisas por serem ditas nesses 11 anos passados...

I mpossível alguém me entender tão bem quanto você...

M inha irmã querida...Minha segunda mãe...

A mparo nos momentos mais difíceis...



A saudade ainda não deixou de ser dor para se tornar saudosa  lembrança...

L uz emanada por você é o bálsamo dos dias sombrios...

V ez ou outra tenho minhas recaídas

E mbora reconheça o quanto necessita de paz espiritual

S omente  há  evolução quando há compreensão...



D eus precisava de você na eternidade

E ntre os anjos guardiães da humanidade...



O ntem estive em seu jazigo

L evei-lhe crisântemos amarelos

I ntuo que  escuta as minhas preces e  um suave bálsamo invade-me o  ser

V indo confortar o meu dolorido coração...

E ntre lágrimas e agradecimentos minha alma se torna mais leve

I sso se repete a cada visita 

R azão da minha  gratidão a  Deus pelo merecimento do seu amor...

A inda que os anos passem, eterna será nossa união espiritual...

                            
(Maria de Fátima Alves de Oliveira 16/11/1949 - 23/02/2008) 



Eu sem você...Você sem mim...
Estava escrito que deveria ser assim...                                                                    
Maria Luciene – 23/02/2019