Pesquisa blog

domingo, 5 de maio de 2019

Agradecimento

Deus... Autor da minha vida...

04/05/2019.

Registro os meus sinceros agradecimentos aos familiares e amigos que abrilhantaram a manhã deste sábado com o carinho de sua presença no lançamento de mais essas obras. Cada momento em nossas vidas é único, e por ser único, pode se repetir parecido, jamais igual. Esta data de hoje, para mim, foi muito especial! Os registros da acolhida, do abraço apertado, do aperto de mão, das palavras de incentivo, do espírito de doação de todos vocês que abdicaram um pouquinho do seu tempo para me prestigiar com o calor de sua presença hão de ficar eternamente arquivados tanto em meu coração quanto no álbum de minhas recordações. Agradecimento este , extensivo aos assistentes colaboradores que tanto se empenharam, buscando doar o melhor de si, para que o evento acontecesse de forma tão especial e sem igual. Gratidão também ao Ricardo, coordenador do evento, e à sua equipe. Todos muito atenciosos e prestativos. Aos familiares e amigos especiais que não puderam comparecer mas emanaram seus bons fluidos capazes de tornar o ambiente ainda mais harmônico, receptivo e acolhedor, registro também os meus sinceros agradecimentos.

A todos vocês, que o nosso Bom Deus os abençoe hoje e sempre!
Despeço- me com um...'até breve'.
Maria Luciene