Pesquisa blog

domingo, 17 de novembro de 2019

Brindemos à Vida

Agradecimento:

Mais uma vez, registro os meus sinceros agradecimentos aos familiares e amigos que abdicaram um pouco do seu tempo, comparecendo ao evento de lançamento da minha nova obra , me prestigiando com o calor de sua presença. Agradecimento este, extensivo à Viviane, do CRCP(Centro de Referência da Cultura Popular) Lagoa do Nado, que me abriu a porta de entrada para participação no Evento Cultural da Feira do Livro Double e ao Presidente da AMBA( Academia Mineira de Belas Artes) escritor Paulo Siuves, que gentilmente atendeu à solicitação, me acolhendo com o maior carinho. Agradeço também à Izabelle Valadares, presidente da LITERARTE- Associação Internacional de Escritores e Artistas, pela simpatia e receptividade. Gratidão ilimitada a Deus por colocar em meu caminho pessoas tão especiais! Momentos dessa magnitude se tornam eternos em nossos corações.Tenham a certeza de que serei eternamente grata por, juntos,marcarem mais um capítulo da minha história!
Recebam o meu carinho...
                                                                                                                  Maria Luciene
                                                                                                                  15/11/2019. 
Fotos de Lançameto
Título da Obra: Brindemos à Vida