Pesquisa blog

domingo, 13 de agosto de 2017

13 de Agosto - Dia Dos Pais



Parabéns, meu sobrinho e minha sobrinha neta, pela dádiva da existência , e por serem tão especiais em minha vida! Que todos os seus dias sejam leves, regados pelas bênçãos do Divino Pai Eterno , e iluminados pela luz do Divino Espírito Santo! Carreguei os dois no colo...Troquei fraldas, ninei para dormirem, contei "historinhas", acompanhei as primeiras palavras , os primeiros passos, assoprei as feridas do corpo e, juntos, munidos pelo amor do Pai Criador, compartilhamos as feridas da alma...E assim, entre um cuidado e outro, o tempo passou...Hoje, vendo esta foto que celebrou os 15 anos de Letícia, meu anjinho puro e especial, muito a agradecer ao nosso Bom Deus por vocês terem seguido o caminho do bem, do respeito mútuo e do amor , fazendo jus à educação recebida, e por trazerem tamanha luz, cor e alegria às nossas vidas...

Recebam o meu carinho neste dia tão especial! 

Amei-os ontem, hoje, e os amarei eternamente...

Tia Lena