Pesquisa blog

terça-feira, 17 de julho de 2018

Educação/ Recadastramento


Plantão Inspeção Escolar

ATENÇÃO APOSENTADOS OU QUEM ESTÁ EM PROCESSO DE APOSENTADORIA
RECADASTRAMENTO É FEITO NO BANCO QUE RECEBE
Repassamos o Comunicado da SEF e alertamos para a atualização dos dados cadastrais dos servidores em processo de aposentadoria ou aposentados, com destaque para a inclusão/atualização do telefone celular, com o respectivo DDD.
Na oportunidade, alertamos para que orientem os servidores em afastamento para a aposentadoria e os aposentados da necessidade do recadastramento anual na data do aniversário, para evitar suspensão de pagamento.
"Senhor (a) Diretor (a)
Com o objetivo de aprimorar o atendimento a aposentados e pensionistas especiais do Poder Executivo estadual, a Subsecretaria de Gestão da Despesa de Pessoal – SDP/SEF encaminhou em maio de 2018, via SMS, mensagem a todos os beneficiários aniversariantes do mês alertando sobre a obrigatoriedade do recadastramento anual.
Para tanto, valeu-se do número do telefone celular cadastrado no SISAP, obtendo os seguintes resultados:
- Beneficiários aniversariantes em maio de 2018, conforme registros do SISAP – 21.414;
- Beneficiários com telefone celular cadastrado no SISAP – 6.742;
- Beneficiários que receberam a mensagem de recadastramento encaminhadas via SMS – 5.838.
Pelo exposto, constata-se que somente 27,26% dos aniversariantes de maio receberam a referida mensagem, razão pela qual encaminhamos este e-mail solicitando a todos os servidores envolvidos com o serviço de RH a atenção especial para a atualização dos dados cadastrais dos servidores em processo de aposentadoria ou aposentados, com destaque para a inclusão / atualização do telefone celular, com o respectivo DDD.

Diretoria Central de Supervisão do Pagamento de Pessoal
Superintendência Central de Controle do Pagamento de Pessoal