Pesquisa blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EDUCAÇÃO

ATENÇÃO! CONCURSO À VISTA
RESOLUÇÃO SEE Nº 2.715, DE 21 DE OUTUBRO DE 2014.
Constitui Comissão Especial encarregada de promover o acompanhamento do concurso público destinado ao provimento de cargos das carreiras de Assistente Técnico de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Professor de Educação Básica, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.
A SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições e tendo em vista a autorização da Câmara de Coordenação Geral, Planejamento, Gestão e Finanças da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão para a realização de concurso público, visando ao provimento de cargos efetivos, RESOLVE:
Art. 1º Fica constituída a Comissão Especial encarregada de promover o acompanhamento do concurso público destinado ao provimento de cargos das carreiras de Assistente Técnico de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Professor de Educação Básica, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Marx e a Crítica da Educação, composta dos seguintes servidores: Valéria Alves de Carvalho Emediato – MaSP 443230-8; Denise Cristina Pires – MaSP: 375.847-1; e Helaine de Mattos Silva – MaSP: 837.154-4.
Art. 2º Fica designada, para presidir a Comissão, a servidora Valéria Alves de Carvalho Emediato, que, em caso de impedimento, será substituída pela servidora Denise Cristina Pires.
Art. 3º Homologado o concurso público, a Comissão de que trata o art. 1º desta Resolução se extinguirá automaticamente.
Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, em Belo Horizonte, aos 21 de outubro de 2014. (a) ANA LÚCIA ALMEIDA GAZZOLA Secretária de Estado de Educação