Pesquisa blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

EDUCAÇÃO

Em defesa das causas sociais

Abandonados da Lei 100
Oi, tudo bem?
Parabenizo-a pela coragem em denunciar as  maldades que são feitas a nós, adoecidos da lei 100. Veja a minha situação e o descaso feito até hoje comigo: sou J.M.R. professor, ex- efetivado pela lei 100. Estive afastado para tratamento de saúde desde 2011, sem interrupção de 2013 até 31/12/2015.  Mesmo apresentando vários laudos médicos comprovando minha enfermidade e incapacidade laborativa para o trabalho, meu nome até hoje, 15/08/2016, não foi publicado na lista dos adoecidos que terão suas licenças restabelecidas pela Lei Complementar 138/16. Possuo todos os critérios para que meu nome seja incluído nessa lista. Já entrei em contato com o RH Responde e disseram para eu aguardar, mas.. até quando? Não posso mais trabalhar. Por recomendação médica não posso ficar mais de 15 minutos em pé , nem carregar peso superior a 5 kg. Mesmo assim, até o momento, não me deram resposta alguma sobre como ficará   minha situação.
Desde já, a agradeço pelo empenho em nos ajudar!

Mensagem recebida  por e-mail 
mariluciprof@gmail.com