Pesquisa blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Designação/2017

Secretaria de Educação de Minas Gerais
 08 de Fevereiro de 2017



Secretaria de Educação de Minas Gerais
#EducaçãoMG Está disponível para consulta a listagem complementar de atribuição de vagas no sistema on-line de designação. A listagem é composta por 2.431 vagas de candidatos habilitados e inscritos, que foram atribuídas observando as escolhas e classificação dos candidatos. Confira: https://goo.gl/IxdvTq
Publicada listagem complementar de atribuição de vagas da primeira rodada de designação.
Está disponível para consulta a listagem complementar de atribuição de vagas no sistema on-line de designação www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br. A listagem é composta por 2.431 vagas de candidatos habilitados e inscritos. As vagas foram atribuídas observando as escolhas e classificação dos candidatos.
As vagas se referem aos cargos de Analista de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico – além de Professor de Educação Básica (PEB) regente de turma (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental).
Os candidatos contemplados na listagem complementar receberam e-mail no qual foram informados sobre as datas de comparecimento nas escolas para as quais foram selecionados.
Vale destacar que os candidatos à designação 2017 aprovados em concurso da Secretaria de Estado de Educação (SEE) foram contemplados na primeira listagem de atribuição de vagas. Desses, 5.067 concursados na mesma localidade e 3.212 candidatos concursados para outra localidade. Ainda nessa listagem foram contemplados 17.059 candidatos habilitados e inscritos que concorreram mediante o tempo de serviço no cargo e localidade.
Ao todo, a primeira rodada de atribuição de vagas, composta pela primeira listagem e pela listagem complementar, contemplou 27.769 vagas.
Segunda rodada
Encerrados os prazos para designação dos candidatos da primeira listagem, a Secretaria de Educação irá apurar as vagas que não foram ocupadas devido ao não comparecimento do candidato no ato da designação, a não comprovação da exigência de escolaridade/habilitação, de tempo de serviço ou a não apresentação do exame admissional. Essas vagas estarão disponíveis na segunda rodada.